Share |

União das Freguesias de Bougado - Manuel Carvalho

 

Caros Trofenses, a União de Freguesias de Bougado (S. Martinho / S. Tiago), não está condenada ao marasmo em que se encontra.

Existem pessoas competentes, coerentes, ativase responsáveis que, com a sua dinâmica e energia nas diferentes áreas; Sociais; Económicas e Culturais, apresentam uma real alternativa às atuais políticas, na União de Freguesias de Bougado e no Concelho da Trofa.

A nossa robustez, reside no envolvimento de toda a população, da sua auscultação e escuta, da sua participação nas tomadas de posição e na envolvência da execução prática das mesmas.

Esta é a caraterísticamais inteligível do Bloco De Esquerda da Trofa e que o distingue das outras forças políticas neste Concelho.

Este é um Manifesto pela responsabilidade de apresentar uma viabilidade concreta, e uma política de igualdade, mostrando desta forma que é necessário uma esquerda grande e unida para servir as pessoas.

Não podemos perder mais tempo!

Assumo-o com a convição: As pessoas estão em primeiro lugar.

O meu programa é por isso um caminho para o qual convido todos quantos na esquerda, não estão dispostos a esperar mais, não querendo continuar enrredadoscom políticas que nos aprisionam ( Freguesias, Concelho e País), um programa de cariz alternativo das velhas políticas que, já nos mostraram o que valem e ao que vêm.

Uma esquerda grande na representação popular, grande no movimento contra o atraso a que estamos votados, grande na clareza de um programa, grande na resposta à crise social,grandena defesa dos trabalhadores, grande na igualdade entre os HOMENS e as MULHERES e GRANDES na DEMOCRACIA.

Somos uma esquerda de confiança.

Uma esquerda que determina políticas.

O Bloco de Esquerda é uma força fundamental na luta.

Manuel Carvalho